23-Outubro-2023

Escovas do limpa para-brisas: a visibilidade está em primeiro lugar para uma condução segura

Picturesque landscape scene and sunrise above road

Durante a estação fria, a utilização de escovas de limpa para-brisas de alta qualidade, duradouras e com uma manutenção perfeita é essencial para uma condução segura. As condições climatéricas adversas podem criar graves problemas de visibilidade.

No outono e nos dias frios de inverno, a chuva, mas também o gelo e o granizo, podem acumular-se no para-brisas e no vidro traseiro. As escovas do limpa para-brisas gastas podem ter dificuldade em remover eficazmente estes depósitos, prejudicando a visibilidade e pondo em risco a segurança da condução. Por conseguinte, é essencial poder contar com escovas de limpa para-brisas em perfeito estado, duradouras e de alta qualidade.


Soluções pós-venda de qualidade

A Magneti Marelli Parts & Services oferece uma gama completa de escovas limpa para-brisas, caracterizada pelos mais elevados padrões de qualidade (exigidos pelos mais importantes fabricantes de automóveis), capaz de satisfazer todas as exigências do fabricante do veículo, desde os automóveis mais antigos aos mais modernos.

A gama Magneti Marelli Parts & Services estende-se desde as tradicionais escovas metálicas (para para-brisas e limpa para-brisas traseiros) até às escovas planas com um design mais moderno (disponíveis em embalagens individuais e em kits de 2 escovas) para aplicações em veículos de passageiros e veículos comerciais ligeiros. As escovas de limpa para-brisas, que são vendidas completas com conectores e são muito fáceis de instalar, garantem um elevado desempenho independentemente das condições climatéricas a que estão expostas.

Cookies funcionais desactivados

Qualidade para todas as necessidades

Magneti Marelli Parts & Services é a marca em que os concessionários de peças, as oficinas e os automobilistas podem confiar para a substituição das escovas do limpa para-brisas, graças à sua gama completa e de qualidade.

A conceção das escovas do limpa para-brisas Magneti Marelli Parts & Services baseia-se em tecnologias avançadas, como a otimização do perfil aerodinâmico e a utilização de materiais compósitos de elevada resistência.

O processo de produção inclui testes aprofundados, como a análise CFD (Computational Fluid Dynamics), para garantir uma elevada eficiência do limpa para-brisas em todas as condições.

Os mecanismos avançados de suspensão tornam as escovas extremamente silenciosas e duradouras, mesmo nas condições mais exigentes.

 

A nossa imagem de marca

A embalagem das escovas do limpa para-brisas Magneti Marelli Parts & Services é moderna e atractiva, e o seu design baseia-se nas cores identificativas da marca: amarelo e azul.

A embalagem contém todas as instruções para garantir uma instalação rápida e segura e um código falante que permite o reconhecimento imediato da peça sobresselente.

Os catálogos electrónicos da gama de escovas do limpa para-brisas Magneti Marelli Parts & Services podem ser descarregados da secção de peças sobressalentes deste site.