22-Julho-2022

Dani Pedrosa escolhe Oiltek!

Dani Pedrosa, campeão de MotoGP e piloto oficial de testes da KTM Factory Racing, decidiu colocar-se à prova em quatro rodas como piloto da Lamborghini, participando no Super Trofeo Lamborghini ao volante de um Huracán Super Trofeo EVO2. É acompanhado neste novo desafio pela Oiltek, a gama de lubrificantes para motores oferecida pela Magneti Marelli Parts & Services. Uma linha completa que responde às necessidades de serviço dos automóveis modernos, mas também daqueles que se encontram na estrada há vários anos.

O piloto espanhol, três vezes campeão mundial e vencedor de nada menos que 54 corridas em todas as categorias do MotoGP, é considerado um dos melhores pilotos da era moderna. Os seus conhecimentos técnicos e a sua busca contínua de desempenho fazem dele o embaixador perfeito dos lubrificantes Oiltek, que, tal como Pedrosa, representam a síntese perfeita de qualidade e futuro.

O Super Trofeo Lamborghini, agora na sua décima terceira edição, é disputado em mais de 6 corridas. A primeira prova teve lugar em Imola, depois os cavaleiros mudaram-se para França no circuito de Paul Ricard (3-6 de Junho), antes de regressarem a Itália em Misano (1-3 de Julho).

O campeonato inclui mais 3 rondas que irão ver Dani Pedrosa de volta nas cores Oiltek:

   - Spa-Francorchamps (Bélgica) 28/30 de Julho.

   - Barcelona (Espanha) 30 de Setembro/2 de Outubro

   - Portimão (Portugal) 2/4 de Novembro

Todas as corridas Lamborghini Super Trofeo podem ser seguidas em Itália no SKY Sport e transmitidas agora mesmo. Para se manter a par dos resultados da nossa Dani, siga os nossos meios de comunicação social Magneti Marelli Checkstar (FB - IG).

O logotipo da Oiltek é visível na nova versão do carro de corrida e no fato OMP da Dani, ambos desenhados com gráficos modernos com uma forte personalidade que lembra a nossa embalagem de lubrificante.

Uma presença muito importante, portanto, que garante aos nossos produtos de alto valor uma alta visibilidade nos circuitos em toda a Europa.