04-Dezembro-2023

Campanha de Natal: "Este Natal, o seu carro também merece um presente".

A Magneti Marelli Checkstar tem o orgulho de anunciar o lançamento da nossa tão esperada Campanha de Natal! 

Sob o lema "Neste Natal, o seu carro também merece um presente", a campanha tem como objetivo realçar a importância de cuidar e manter os nossos veículos.

As oficinas que fazem parte da Rede Checkstar da Magneti Marelli terão a oportunidade de ganhar um emocionante conjunto de produtos tradicionais italianos, avaliado em 100 euros. Este prémio será sorteado entre os clientes registados de cada oficina, incentivando os utilizadores a aproveitar a época para fazer a manutenção ou reparação dos seus veículos.

Para além disso, temos o prazer de apresentar outro sorteio para cada uma das nossas oficinas participantes. A nível nacional, todos os participantes terão a oportunidade de ganhar um cabaz de Natal no valor de 400 euros. 

A participação é simples: ao visitar uma oficina participante e registar um código promocional em http://www.pt.checkstar.es/promocion , os participantes serão automaticamente inscritos no sorteio.

A campanha decorrerá de 1 de dezembro a 20 de dezembro, culminando com o sorteio no dia 21 de dezembro às 10 horas. Os vencedores serão anunciados imediatamente no sítio Web das promoções e receberão notificações por correio eletrónico.

Queremos partilhar a alegria da época e agradecer aos nossos clientes por confiarem em nós.

Na Magneti Marelli Checkstar, neste Natal, celebramos cuidando do que mais importa: o seu veículo.

 

pdf
MM_Catalogo_Sistemi_Tergicristallo_2015_ITA.pdf