04-Junho-2021

Magneti Marelli Checkstar patrocinador oficial da WES World e-Bike Series

A emoção e o esforço que caracterizam as competições de enduro, cross-country e mountain bike, juntamente com as últimas inovações tecnológicas, levaram à criação da World e-Bike Series (WES), um campeonato de ciclismo associado à UCI (União Internacional de Ciclismo) que tem lugar em e-bikes (bicicletas assistidas electricamente).

A essência deste novo campeonato, que se baseia em valores como o desportivismo, trabalho de equipa, empenho e paixão pela inovação tecnológica, levou a Magneti Marelli Checkstar Network a assinar um acordo de patrocínio com a WES para a temporada 2021, que terá lugar na Europa.

Porquê? Porque estes são os mesmos valores em que a Magneti Marelli Checkstar Network acredita fortemente e se caracteriza por eles. A nossa rede trabalha em equipa, com grande espírito desportivo, enfrentando o mercado - mesmo nos momentos mais difíceis - com empenho e com a ajuda das ferramentas mais modernas e sofisticadas: fazer parte da equipa Magneti Marelli Checkstar permite aos mecânicos de veículos receberem um sólido apoio e serviços integrados nas suas actividades de trabalho.

Cookies funcionais desactivados

O campeonato e o patrocínio

Magneti Marelli Checkstar vê esta parceria como uma oportunidade para aumentar a visibilidade da rede a nível europeu, também entre os adeptos do ciclismo. A marca estará presente junto à pista e uma equipa inteira usará as nossas cores e mostrará o conceito Magneti Marelli Checkstar - Hybrid & Electric nas próximas etapas do Campeonato de 2021:

- Bolonha (5-6 de Junho)
- Charada - França (17-18 de Julho)
- Piemonte (18-19 de Setembro)
- Costa Brava - Espanha (24-25 de Setembro)
- Barcelona - Espanha (16-17 de Outubro)
- Ascona - Suíça (a determinar)

O Campeonato Europeu WES permitir-nos-á demonstrar publicamente o nosso foco no apoio e manutenção de veículos híbridos e eléctricos, um segmento que será fundamental para o crescimento das oficinas da rede.

O conceito híbrido e eléctrico

Magneti Marelli Checkstar sempre desenvolveu soluções para apoiar oficinas num processo constante de inovação, a fim de crescerem em conjunto. É o caso do Hybrid Electric Service, o pacote de informação técnica e ferramentas específicas que desenvolvemos para fornecer a todas as oficinas Magneti Marelli Checkstar tudo o que precisam para manter os veículos híbridos e eléctricos cada vez mais comuns.
 

Redes e eventos sociais

Ao longo do ano, serão criados e partilhados conteúdos específicos nas páginas de comunicação social da Magneti Marelli Checkstar. Isto permitirá aos seguidores manter-se a par das actividades de campeonatos e patrocínios.

Um enfoque na inovação e empenho: ser o patrocinador oficial da WES World e-Bike Series destaca as qualidades e valores que Magneti Marelli Checkstar partilha com os desportos de e-bike.