23-Agosto-2023

Depoimento de Antonio Giovinazzi sobre a qualidade dos produtos Magneti Marelli Parts & Services

Antonio Giovinazzi, o piloto vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2023 ao volante do Ferrari Hypercar 499P, certifica a qualidade dos produtos Magneti Marelli Parts & Services. No lema da nossa campanha de 2023, "A alta performance começa na box", Antonio Giovinazzi coloca sua assinatura.

Assim como o sucesso no automobilismo começa com o trabalho na box, a qualidade dos componentes da Magneti Marelli Parts & Services é percebida na embalagem, nossa inconfundível “caixa”. Essa dupla referência à palavra "box" é o ponto de convergência dos valores centrais da Magneti Marelli Parts & Services. A qualidade, excelência e tecnologia com que trabalhamos nos boxes das principais competições automobilísticas são as mesmas com que nossos técnicos desenvolvem as peças destinadas às melhores oficinas do mundo.

No vídeo da nova campanha 2023, no qual Antonio Giovinazzi atesta a importância de escolher a qualidade dos produtos Magneti Marelli Parts & Services, os protagonistas são algumas das peças de reposição mais icônicas de nossa oferta: faróis, lanternas traseiras, suspensões, freio discos, baterias e unidades de controle. Todos esses produtos encapsulam a alta qualidade e a inovação que sempre distinguiram as peças de reposição da Magneti Marelli Parts & Services.

Cookies funcionais desactivados

Como ressalta Antonio Giovinazzi, confiar na estrada é fundamental, assim como contar com peças de reposição de qualidade, confiáveis ​​e de última geração: nossos únicos companheiros de viagem.

Na página publicitária, nosso embaixador da marca, Antonio Giovinazzi, aparece sorridente e envolto em uma moldura sombreada, que valoriza sua figura. Uma caixa da Magneti Marelli Parts & Services ocupa o centro da imagem, enquanto a assinatura de nosso depoimento atesta o lema da campanha "Alta performance começa na box".

Estamos muito entusiasmados com a renovação da parceria com Antonio Giovinazzi, um piloto vencedor que reflecte os valores da Magneti Marelli Parts & Services. Juntamente com Antonio, estamos confiantes de que alcançaremos resultados extraordinários.

Siga-nos para saber mais sobre as nossas novas iniciativas,

Sempre ao lado de Antonio Giovinazzi!