12-Julho-2022

Da pista para a estrada | Video

Da pista para a estrada", esta é a reivindicação do novo vídeo feito com alguns dos workshops da nossa rede e os supercarros do Campeonato de GT. Um filme emocional que mostra uma vez mais como cada oficina Magneti Marelli Checkstar tem as competências certas, as ferramentas mais modernas e um know-how que é constantemente actualizado para trabalhar mesmo nos carros mais recentes e de alto desempenho, com resultados que estão sempre ao mais alto nível.

A rede de oficinas Magneti Marelli Checkstar está ao seu lado, em todo o mundo, para cuidar de cada carro com grande experiência e profissionalismo. Um profissionalismo que corresponde ao espírito que sempre acompanhou cada um dos nossos mecânicos: uma paixão desenfreada pelo mundo do automobilismo. 

Cookies funcionais desactivados

Uma paixão que inevitavelmente nos leva ao mundo das corridas, de duas a quatro rodas, onde estamos presentes com vários patrocínios, tais como o Campionato Italiano de GT onde Magneti Marelli Checkstar é Patrocinadora Oficial.

O nosso logótipo reconhecível aparece nas placas de todos os magníficos supercarros que participam na corrida, bem como no circuito, com faixas colocadas ao longo das pistas que acolhem o campeonato.

Sigue con nosotros las próximas etapas del Campeonato de GT:

     ● Mugello, 14-17 de Julho de 2022

     ● Imola, 1-4 de Setembro de 2022

     ● Vallelunga, 15-18 de Setembro de 2022

     ● Monza, 6-9 de Outubro de 2022

     ● Mugello, 20-23 de Outubro de 2022