12-Novembro-2019

Novo catálogo de Iluminação Magneti Marelli

A Magneti Marelli Aftermarket apresenta o seu novo catálogo de Iluminação. Uma gama com mais de 3000 referências 100% originais, integrando a maioria dos sistemas de iluminação fabricados pela Automotive Lighting.

A Automotive Lighting é a empresa do grupo Magneti Marelli especializada em sistemas de iluminação para veículos. É um dos líderes mundiais na produção de projectores, luzes traseiras, electrónica e outros componentes de iluminação, fornecedor dos principais fabricantes de automóveis.

Os produtos Automotive Lighting que compõem o nosso catálogo demonstram o nosso empenho em encontrar novas soluções em termos de segurança activa e passiva, poupança no consumo de combustível e design para dar resposta às crescentes necessidades estilísticas dos fabricantes de veículos.

A oferta da Magneti Marelli inclui cerca de 1350 projectores principais, 1500 luzes traseiras, antinevoeiro e luzes laterais, e ainda 300 referências de peças diversas, como centralinas, tulipas, suportes para lâmpadas e sistemas lava-faróis, entre muitas outras.

O novo catálogo inclui mais de 3000 referências divididas em 2730 códigos para autocarros de turismo, 310 códigos para veículos ligeiros e industriais e 7 códigos universais. Além disso, existem referências com uma carga tecnológica importantíssima, como os projectores Matrix LED da Audi, os projectores Multibeam LED com infravermelhos da Mercedes-Benz e até os mais recentes e cada vez mais vistos projectores e luzes com luz intermitente dinâmica. Existem 393 referências com, pelo menos, uma função de iluminação produzida por uma fonte de luz LED e 240 referências com funções dinâmicas/adaptativas.