30-Outubro-2019

Nova gama de válvulas EGR Magneti Marelli

A Magneti Marelli apresenta a sua nova gama de válvulas EGR (válvula de recirculação de gases de escape), com a qual continua a ampliar a sua oferta nas gamas de sensores, componentes eléctricos e de electrónica para satisfazer as necessidades do mercado «aftermarket».

Actualmente, a importância de reduzir a emissão de gases contaminantes é crucial. As válvulas de recirculação de gases de escape ou EGR encarregam-se de reduzir as emissões de NOx nos motores de combustão, introduzindo uma parte dos gases de escape na admissão do veículo. A Magneti Marelli, consciente das necessidades actuais, oferece uma gama moderna, fiável e eficiente.

A gama é constituída inicialmente por 146 referências e esperam-se importantes novidades brevemente. Entre as aplicações abrangidas pela nova gama encontram-se modelos de veículos com uma grande quantidade de unidades em circulação, como por exemplo: Modelos do grupo VW equipados com motores 1.9 TDI e 2.0 TDI, modelos PSA com motor 1.6 HDI, modelos FIAT com motor 1.6 D e modelos FORD com motor 1.6 TDCI, entre muitos outros modelos.